Seja um Afiliado

JÁ PENSOU EM GANHAR COMISSÕES MENSAIS DE ATÉ 50% AO INDICAR EMPRESAS PARA ADERIREM O APP CLUBE CIDADE – PROGRAMAS DE FIDELIDADE?

No App Clube Cidade isso é possível! Torne-se um AFILIADO e tenha exclusividade nos ganhos mensais e recorrentes sobre suas empresas cadastradas.

Aproveite sua audiência nas redes sociais, listas de e-mails, blogs, site ou mesmo no seu relacionamento social.

Por definição, um Afiliado é alguém que deseja receber comissões para indicar/promover (de forma autônoma) produtos de outras pessoas/empresas. São aquelas pessoas com visão empreendedora, bom relacionamento, proativas e que possuem grande audiência e poder de se comunicar e influenciar outras pessoas.

No App Clube Cidade você cadastra empresas através de seu link exclusivo:

Exemplo: http://www.clubecidade.com.br/SEU_NUMERO

RECORRÊNCIA DE COMISSÕES:

No Programa de Afiliados do Clube Cidade você como afiliado tem a possibilidade de receber comissões recorrentes e mensais de 50% sobre o lucro das mensalidades de empresas que você indicou.

Para isso, mantenha sua conta Ativa, cadastrando novas empresas pagantes no prazo também de 60 dias e garanta 50% dos lucros gerados (os maiores do mercado) por eles direto na sua conta Pagseguro. Simples Assim!

*Lembrando que é considerada uma nova empresa cadastrada a partir do 1º mês de pagamento de mensalidade – não levando em conta o período de teste.

Caso sua conta ultrapasse esse período e fique Inativa você perde a recorrência das empresas anteriormente cadastradas, mas continua com sua conta afiliado e link, podendo continuar a divulgar seu link e começar nova lista de indicadas e possível recorrência.

CADASTRE-SE AGORA, divulgue seu link a potenciais empresas e promova o App para sua rede de contatos! ADESÃO GRATUITA!

Atenção: cadastro de afiliados e empresas sujeitos à aprovação!

VANTAGENS EM SER UM AFILIADO CLUBE CIDADE – Programas de Fidelidade:

• Sem burocracia;
  • Adesão Gratuita;
  • Produto de fácil aceitação e ampla atuação;
  • Ganhe 50% de comissões apenas indicando empresas;
  • Comissão disponível em 15 dias;
  • Possibilidade de RECORRÊNCIA mensal de suas empresas indicadas;
  • Acompanhamento, em tempo real, de suas comissões;
  • Repasses garantidos, basta solicitar na sua área de Afiliado (verificar condições);
  • Material de apoio digital para download e/ou impressão;
  • Grupo Secreto no Facebook;
  • Suporte on-line (e-mail).

VAMOS EXEMPLIFICAR:

Você como Afiliado, indica seu link a uma empresa e esta realiza o cadastro. Você garante exclusividade sobre este cadastro e recebe 50% do que for arrecadado (lucro líquido) referente às mensalidades da assinatura.

Basta você indicar! Toda a parte de gestão, verificação de documentos e suporte fica por nossa conta. Deixe o trabalho pesado e chato conosco!!!

Pronto! A Plataforma CLUBE CIDADE – Programas de Fidelidade vai arrecadar R$ 99,00 mensais, a partir do 2º mês, onde serão descontados taxas e impostos e te repassar o valor de: R$ 40,00 por cada empresa indicada.

E melhor, você poderá receber essa comissão recorrente e mensalmente (ver condições).

A partir de R$ 100,00 acumulados na sua conta dentro do sistema de afiliados (sua área exclusiva com senha) você poderá solicitar a transferência para sua conta Pagseguro.

* Você só precisará SEMPRE enviar junto ao pedido de transferência, a nota fiscal eletrônica (NFe) do valor solicitado e aguardar (aceitaremos NFe de MEI, ME ou outros formatos superiores). Para mais informações acesse Termos de Uso – Item 8.

O valor da comissão fica liberado em 15 dias e após ser solicitado por você, será transferido em até 3 dias úteis dentro da própria plataforma Pagseguro. Simples assim!!!

Agora, imagine você mantendo sua conta de afiliado Ativa, projete esta situação tendo 10, 20, 50, 200, ou mais empresas cadastradas EXCLUSIVAMENTE na sua conta afiliado – seus ganhos podem ser ILIMITADOS e RECORRENTES.

Fazendo uma conta fácil e possível; você tendo 100 empresas (x R$ 40,00 cada) cadastradas através do seu link e com recorrência Ativa estará recebendo mensalmente o valor de R$ 4.000,00/mês. Podendo esse valor ser ampliado a cada mês com novos cadastrados pelo seu link!

Daí a importância de manter sua conta Ativa e cadastros constantes no prazo de carência de 60 dias!

Uma vez cadastrado por você a empresa anunciante não poderá ser cadastrada por nenhum outro afiliado e todos os lucros gerados pelas atividades dela (50%) são destinadas à sua conta Pagseguro. Veja TODAS as condições e como ser um Afiliado Clube Cidade em Termos de Uso – Item 8.

Basta você estimular suas empresas anunciantes a pontuarem seus clientes mensalmente e divulgar para seus amigos e seguidores!

Você ajuda a divulgar e potencializar o comércio local, dá dicas incríveis de prêmios a seus seguidores e ainda gera renda!

VENHA SER PARCEIRO(A) DE UM NEGÓCIO INOVADOR, PRONTO PARA USAR E SEM CUSTOS FIXOS! A HORA DE EMPREENDER É AGORA!

Ainda tem dúvidas? Veja o vídeo abaixo:

<VÍDEO>

CADASTRE-SE JÁ!!!